Treinamento de Evangelização

Detalhes do Evento

  • sábado | 23 de November de 2019
  • 12:00

CONVITE

Queridos, no próximo dia 23 de novembro, em parceria com a Convenção Batista Nacional e ORMIBAN/SE, a AMME evangelizar vai realizar um treinamento de evangelização, totalmente gratuito.

No final do treinamento, cada igreja representada poderá receber de 500 a 1000 livros de evangelização.

Para isso é necessário que cada igreja eleja um coordenador de evangelização, e faça o preenchimento do cadastro, e nos envie, preenchido e assinado.

Deverá ser uma ficha de cadastro por igreja, mas as pessoas envolvidas na evangelização de crianças, adolescentes e jovens podem acompanhar o coordenador no treinamento.

Mande um ZAP agora mesmo e peça a ficha de cadastro.

No final do treinamento, chamaremos o coordenador de cada igreja para o recebimento, da AMME evangelizar, de 500 a 1000 livros para evangelização de 3 faixas etárias.

São estes, Livros: Amigos de de Jesus – 3 a 5 anos;
História de Deus – 6 a 10 anos; e
Marcos – para evangelização a partir dos 11 anos em diante.

Aguardamos a inscrição do coordenador de sua Igreja.

Pastor, vamos lá então para os requisitos para o treinamento:

Duração 3 horas – 23/11 das 9 ás 12 Horas
Cada igreja deve eleger um representante(coordenador) esse representante pode trazer as pessoas envolvidas com o ministério infantil, adolescentes e jovens, porém a a ficha de cadastro deve ser preenchida uma só com os dados da igreja do coordenador e do pastor local…

O treinamento é totalmente gratuito, e no final chamaremos cada coordenador(que deverá participar do treinamento todo) para receber a doação que vai variar de 500 a 1000 livros decidiremos isso la na hora depois de todas as fichas la na mão veremos isso.

Pastor, precisamos da passagem, e hospedagem posso chegar na sexta a noite e ir embora no sábado, posso dormir na igreja sem problemas…

Vou postar aqui a comunicação que vamos usar…

Vamos precisar de voluntários para separar o material por lotes la no dia e colocar números com canetão assim chamaremos o coordenador e daremos um número pra ele ir retirar o material, isso facilita e não permite que ele retire as caixas de outras igrejas…

se uma igreja tem 10 congregações (exemplo com endereços diferentes) pode enviar 10 coordenadores uma de cada congregação… Essa ficha deve ser preenchida por cada igreja (é apenas um cadastro por igreja).

Clique aqui para baixar a ficha de solicitação/inscrição